Sete

Sete pessoas rendidas por assaltantes em Rio Bananal

O roubo aconteceu à luz do dia.

Eu Vi em Rio Bananal

Eu Vi em Rio BananalBlog Eu Vi em Rio Bananal

14/10/2017 07h50
Por: Redação

Dois assaltantes promoveram momentos de terror após renderem sete pessoas na localidade de Córrego Primavera, em Rio Bananal. O assalto teve início ao meio-dia e as vítimas ficaram em poder dos bandidos até pouco antes das 14h00. O crime está registrado no Boletim Unificado 34172294.

De acordo com o BU,  a ocorrência chegou ao conhecimento da PM via 190 através da primeira pessoa rendida, um jovem de 28 anos que foi surpreendido quando estava em casa. Ele disse que dois indivíduos, um de cor branca e outro moreno escuro, chamaram no portão, pediram água e em seguida anunciaram o assalto.

Os bandidos ameaçaram a vítima com uma arma que seria uma pistola e uma mulher e a filha, ambas de idades não informadas pela PM, que passavam  de motocicleta em frente à residência do rapaz na hora que o morador foi abordado , foram paradas pelos indivíduos e obrigadas a entrarem na residência. As duas foram amarradas juntamente com o jovem.

Após neutralizarem as três vítimas, segundo o BU, os indivíduos exigiram armas de fogo e como as vítimas disseram não possuir, começaram a pegar alguns eletrodomésticos e colocaram dentro de um veiculo Corolla de cor prata e placas PPA-6460 de propriedade dono da casa que estava estacionado na garagem.

Cita o BU que enquanto os indivíduos levavam os eletrodomésticos para o veículo, avistaram outros dois homens, sendo um de idade não informada e outro de 52 anos - que trabalhavam na lavoura, próximo à residência -, e também os renderam e levaram para o interior da residência, onde foram amarrados juntamente com os demais.

Quando os bandidos souberam que o homem de 52 anos é pai do jovem abordado e residia próximo dali, um dos criminosos foi até a residência dele, anunciou o assalto e renderam outras duas mulheres da mesma família e de idades não informadas. Elas foram trancadas dentro do banheiro, e o marginal disse que o homem de 52 anos arcaria com as consequências caso as duas tentassem sair de onde foram trancadas.

As vítimas permaneceram sob constantes ameaças até o momento que os indivíduos deixaram a residência, o que aconteceu por volta das 13h40.  Da casa do homem de 52 anos foram roubados três celulares, um notebook, e um tablet.

Da casa onde o assalto teve início, ainda segundo o BU, foram roubados o veículo Corolla de cor prata, uma TV  42”, e um par de alianças de ouro quem as vítimas foram obrigadas a tirarem dos dedos.

A PM de Rio Bananal fez contato com Linhares, Governador Lindemberg e Vila Valério informando a situação e a característica do veículo roubado, mas até o momento que recebemos a informação sobre o roubo, não havia informações se o carro foi localizado e nem sobre o paradeiro dos bandidos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias