Mulher

Mulher bebe, paga corrida e diz que foi estuprada por motorista

Vítima precisou de atendimento médico

Eu Vi em Rio Bananal

Eu Vi em Rio BananalBlog Eu Vi em Rio Bananal

22/10/2017 08h04
Por: Redação

As consequências de uma tarde inteira e parte da noite regadas a muita bebida alcoólica acabaram por prejudicar a versão apresentada por uma mulher supostamente estuprada após pagar um motorista para leva-la de um bar a uma lagoa, no município de Rio Bananal, neste sábado (21).

O Boletim Unificado gerado aos 38 minutos desse domingo (22) cita que um homem de idade não informada encontrou a vítima, L.G.C., também de idade não informada, caída no meio da estrada onde esta se identificou e disse que havia sido abusada sexualmente. Os militares que atenderam a ocorrência conversaram com a mulher e notaram que ela se encontrava embriagada. A vítima contou que permaneceu a tarde de sábado ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, no bairro São Sebastião em Rio Bananal, e fretou um motociclista desconhecido a quem entregou a quantia de R$ 64,00 para leva-la até a Lagoa Jesuína. O frete teria acontecido por volta das 20 horas.

Ainda segundo a vítima, ao chegar à lagoa este homem a levou para um lugar ermo onde a obrigou a fazer sexo sem o seu consentimento. Em certo momento quando conseguiu se soltar do homem, correu e chegou ao local onde foi encontrada.

Os policiais fizeram contato com o Hospital e Maternidade Alfredo Pinto Santana, onde uma equipe médica atendeu prontamente e socorreu a mulher até a referida unidade para os exames a fim de confirmar o estupro. O BU diz que devido ao grau de embriaguez da vítima, não foi possível afirmar se todos os fatos apresentados por ela são verídicos. Contudo, foram feitas buscas no local, mas nenhum individuo com as características passadas pela mulher foi encontrado. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil de Rio Bananal para maiores esclarecimentos e para que sejam tomadas as devidas providências.

7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias