Vai voar

“Você vai voar”: Atropelamento e ameaça em Rio Bananal

Ameaça, segundo a vítima, se deu durante trajeto até à PC, em Linhares.

Eu Vi em Rio Bananal

Eu Vi em Rio BananalBlog Eu Vi em Rio Bananal

20/11/2017 07h22
Por: Redação

Paulo César Rodrigues de Oliveira foi detido pela Polícia Militar em Rio Bananal, após supostamente ter atropelado uma pessoa que ainda teria sido ameaçada de morte a caminho do plantão da Polícia Civil, em Linhares. Tudo está relatado no Boletim Unificado 34527309.

O relatório do BU diz que o atropelamento, causado por uma motocicleta por volta de uma hora da madrugada de domingo (19), teve como cenário a Avenida Jorge Torres, em São Jorge de Tiradentes. A vítima disse que o investigado estava pilotando uma motocicleta CG Titan de cor vermelha e placa MSY-8375 e passava um facão no calçamento da avenida, quando em determinado momento a arma branca cair.

Ainda segundo relato da vítima contido no BU, quando esta foi pegar o facão, o condutor da moto teria manobrado o veículo e acelerado em direção da vítima que foi atingida em uma das pernas (o BU não cita qual) e sofreu lesões.

O investigado foi localizado e conduzido à seção de trânsito, onde foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,80 ms/L. O BU também informa que, segundo a vítima, durante o trajeto até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), o investigado teria dito: “Você vai voar, você vai rodar”. O caso segue junto à Polícia Civil.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias