Rio bananal

PM e PC: Detenções e apreensões em Rio Bananal

Foi nesta quarta-feira (24).

Eu Vi em Rio Bananal

Eu Vi em Rio BananalBlog Eu Vi em Rio Bananal

24/04/2019 18h34
Por: Redação

Fernando de Jesus Nunes, Romério Soares Rocha, Marlene da Silva Rocha, e Artur de Moares, foram detidos e um adolescente foi aprendido em uma ação das Polícias Militar e Civil de Rio Bananal, fato registrado nesta quarta-feira (24).

Na ação foram apreendidos, no bairro Santo Antônio, aproximadamente 20 buchas de maconha e uma motocicleta, segundo a polícia, usada no tráfico de drogas.

No Córrego São Vicente foi apreendido o menor e uma espingarda calibre 32; Já no Córrego Barra do Primavera foram detidos Romério Soares Rocha,  Marlene da Silva Rocha, e Artur de Moares. Este último com mandado de prisão em aberto.

Ainda no no Córrego Barra do Primavera foram apreendidas 171 buchas de maconha e 32 pedras de crack, além de outros objetos.

Os materiais e todos os citados foram levados à delegacia de Rio Bananal, e posteriormente à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para procedimentos de praxe.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias