Joana Darc
Chamou a atenção

Muito humano, diz passageira ao presenciar embarque de cadeirante em ônibus de Linhares

A cena foi dentro de um ônibus, na manhã desta quinta (8)

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

08/08/2019 10h29Atualizado há 3 meses
Por: Redação

Manhã de quinta-feira (8), e uma moradora do bairro Jardim Laguna seguia para o trabalho em um ônibus do transporte coletivo, quando em um ponto às margens da Rodovia BR-101, a Avenida Samuel Batista Cruz, uma cena chamou a atenção dela.

Leia também - Em 6 meses, Joana Darc soma mais de um milhão de passagens gratuitas em Linhares

A leitora disse ao Site Eu Vi em Linhares que nem imaginava como os cadeirantes embarcam nos coletivos, e que “achou humano” a atenção que é dada pelo motorista: “Ele atendeu com tanta presteza, que o tempo que a gente esperam, pois eu estava com muita pressa, passa a ser um detalhe e uma oportunidade de aprendizado, tanto pela atenção que é dada por parte do motorista, quanto pelo semblante de satisfação por parte do cadeirante. Achei muito interessante”, descreveu ela.

A internauta disse que de tão interessante que achou o procedimento, resolveu registrar com fotos e mandar para a nossa Redação. “Saltei antes dele (do cadeirante), e queria muito presenciar o desembarque também. Mas procurei saber no restante da minha viagem, e fui informada que é a mesma dedicação de como ele embarcou”, concluiu.
Um total de 65 ônibus, atendendo a legislação, possui equipamento para embarque e desembarque de cadeirantes em Linhares.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias