Tinha 20 anos

Violência: Mais detalhes sobre homicídio na estrada Bebedouro x Regência

Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8)

08/08/2019 13h54Atualizado há 4 meses
Por: Redação

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (8) na altura do km 4 da Rodovia Bebedouro x Regência, atrás de um ponto ônibus, foi mesmo de mais uma vítima de homicídio em Linhares. Dados oficiais dão conta de que à princípio, quando foi encontrado, o corpo teria sido  confundido com o de uma pessoa do sexo feminino, mas a perícia constatou que trata-se de um jovem que tinha 20 anos de idade.

Clique aqui e confira a primeira manchete sobre o crime. A Polícia Militar esteve no local, que fica em  Bananal do Sul, e um irmão da vitima reconheceu o corpo: Trata-se de Luan Silva da Conceição, que tinha completado 20 anos no sábado (3) de agosto. Após o serviço da perícia técnica da Polícia Civil, foi confirmado homicídio, provavelmente por espancamento, com ferimentos na face e nuca.

A Polícia Militar gerou o Boletim Unificado 40079287 sobre o crime. Quem puder ajudar com informações para elucidação do caso, deve denunciar através do 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias