PC que prende PC

Veja vídeo do momento da prisão: Investigador da PC preso por furto de carro já atuou em Sooretama

Esta é a segunda vez que ele é algemado pelos colegas de trabalho.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

11/08/2019 07h43Atualizado há 4 meses
Por: Redação

O investigador da Polícia Civil, Marcos Antônio Santos Ribeiro, de 49 anos, preso na noite de sábado (9) em Vila Velha, já trabalhou por cerca de dois anos em Sooretama. O Boletim Unificado 40093705 cita que uma equipe de policiais civis se deslocou até o Hospital Municipal de Vila Velha, no bairro Alecrim, para cumprir mandado de prisão em desfavor do investigador.

Ainda segundo o Boletim Unificado, o motivo da prisão foi o furto de um veículo oficial de propriedade da Polícia Civil, uma Toyota Etios de cor branca e placas QRI-0E29. Marcos Antônio Santos Ribeiro foi conduzido até a DHPP para as devidas providências.

Leu? Perseguição com cenas de cinema pelas ruas de Linhares durante a noite de sábado

Esta é a segunda vez que o referido investigador é preso. Na primeira vez foi em Sooretama, onde trabalhou por cerca de dois anos. Ele estava no Centro daquela cidade, quando a cena da prisão chamou a atenção. Nós fomos informados que o motivo teria sido recepção de mercadoria roubada. Ele chegou a ser expulso, mas recorreu e voltou à atuar. Lembramos que o espaço está aberto à defesa do policial, caso queira se manifestar: 27 99808-4347. Veja abaixo o momento em que os colegas de profissão prendem Marcos Antônio:

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias