Rede atrapalhou

Desespero no mar: Barco de pescadores afunda em Regência. Um desaparece

Embarcação afundou na foz.

17/08/2019 21h42Atualizado há 4 meses
Por: Redação

Profissionais do Corpo de Bombeiros foram avisados neste sábado (17) de que um pescador desapareceu no mar de Regência, após a embarcação que ele estava com outros dois companheiros de profissão afundar.

A informação que chegou à nossa Redação é que os pescadores são de Povoação, e que a embarcação é pequena e estava apenas com três ocupantes. A rede teria embolado na hélice e os pescadores não estariam com equipamento adequado para solucionar o problema. Dois conseguiram nadar e chegar à terra firme, em Regência, mas o terceiro, apesar de ter sido visto com uma boia e uma lanterna, não teria conseguido o mesmo objetivo.

Conhecida pela união mediante a situações difíceis como a em questão, moradores de Regência não se intimidaram com a escuridão e se dirigiram até uma hospedaria perto da praia, a fim de saber o que poderiam fazer para ajudar os pescadores, e também participarem das buscas. Até a postagem desta informação, o terceiro pescador não havia sido encontrado.

Um dos que conseguiram nadar para a terra firme é Fernando e o outro Renato. Já o que está desaparecido, é conhecido pelo apelido de Toquinha.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias