Perdeu a paciência

Idoso mata assaltante e põe comparsa para correr em Rio Bananal

Foi na noite desta terça (21).

Eu Vi em Rio Bananal

Eu Vi em Rio BananalBlog Eu Vi em Rio Bananal

17/09/2019 21h14Atualizado há 3 meses
Por: Redação

Um idoso reagiu a um assalto no início da noite desta terça-feira (17), em Rio Bananal, e acabou matando um bandido e colocando o comparsa dele para correr.

Uma mulher que estava na igreja católica disse que ela e os demais fiéis viram um homem correndo desesperado, e somente depois ficou constatado que ela o bandido que conseguiu fugir.

O que sei é que dois assaltantes chegaram na casa dele (vítima) que está sozinho porque a esposa precisa ficar em Linhares, na casa da filha, para cuidar da saúde; Os bandidos pediram a chave do carro, ele deu. Os bandidos ainda bateram nele antes de saírem, mas assim que saíram, a vítima pegou a arma e atirou. Um ele matou, e está estirado no chão; O outro saiu correndo. Estávamos na igreja, e quando saímos vimos um homem passar correndo. Era o bandido que fugiu.

Um morador disse que a família da vítima já estava se mobilizando para que os trâmites de praxe junto à Polícia Civil fossem tomados. "Qualquer advogado consegue resolver isso. Ninguém suporta mais, ninguém tolera mais esses bandidos, sinto muito, mas que sirva de lição para o comparsa que conseguiu escapar", disse um leitor que mora na região.

A Polícia Militar foi chamada para isolar o local até a chegada da perícia. O nome do morto não foi informado. "Eu acho que não é daqui", comentou o morador.

26comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias