Alarme dispara e...

Larápios tentam pescar roupas de loja, mas alarme dispara e furto é frustrado no Centro de Linhares

Foi na madrugada desta terça-feira (1º).

01/10/2019 07h01Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Um pedaço de arame se transformou em uma espécie de anzol para que indivíduos subtraíssem peças de roupas através de um pequeno espaço na vitrine de vidro de uma loja no Centro de Linhares. O sistema de segurança que é reforçado na vitrine do estabelecimento, impediu o prejuízo.

Leu? (Vídeo) Alarme dispara e tática de ladrão cai por terra em oficina no Centro de Linhares

Conforme explicou a vítima ao Site Eu Vi em Linhares, por volta de 1h dessa madrugada de terça-feira (1º), um indivíduo de camisa vermelha e bermuda e outro de bermuda e camisa de moletom cinca com capuz, se aproximaram do estabelecimento e as imagens com a ação deles tentando pescar as peças de roupas não aparecem no sistema de segurança pelo fato de estes terem levantado a câmera.

Contudo, segundo a vítima, através da "gretinha" de um vidro da vitrine que foi forçada, a dupla teria tentado pegar as peças de roupas usando o arame. O furto só não deu certo porque as vitrines possuem um alarme específico para disparar em casos como este. "Um cabide caiu, bateu no vidro e imediatamente o alarme disparou. Eles fugiram sem levar nada, gracas a Deus. Logo em seguida a equipe do monitoramento chegou, mas eles tinham dado no pé. Tenho informações de que são velhos conhecidos da policia, e que fazem isto para usar drogas", disse a vítima.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias