Joana Darc
Resolvido!

Acaba gambiarra em poste: EDP resolve problema reclamado por morador de Regência

Gambiarra, foi o termo usado por morador ao relatar o problema.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

02/10/2019 08h03Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Lembra o poste em Regência? Aquele que passou por um paliativo após curto circuito, e que teve parte queimada, e teve a solução temporária definida como “gambiarra” por um morador?

Pois hoje o assunto volta a ser manchete aqui no Site Eu Vi em Linhares. É que ontem (1º), a EDP esteve no local e resolveu o problema! Feliz da vida, a comunidade agradece, pois agora não há risco de o pode cair.

A EDP informou que o poste foi substituído conforme estava previsto no cronograma de obras da Empresa, e que o serviço foi executado sem o desligamento do fornecimento de energia, ou seja, realizado com a rede elétrica energizada, sendo assim os clientes não tiveram interrupção de energia.

Pedimos informações sobre os canais de comunicação entre a empresa e os clientes, e a EDP disse que em caso de dúvidas ou pedido, o cliente pode entrar em contato pelo site www.edponline.com.br, pelo aplicativo EDP Online – por meio do chat -, Central de Atendimento ao Cliente, por meio do 0800 721 0707, que funciona 24 horas e com ligação gratuita ou em uma das Agências de Atendimento Presencial.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias