Medo no ônibus

Assaltantes ameaçam motoristas e cobradores durante roubos em Sooretama

Bandidos usam facas e armas de fogo, e às vezes andam encapuzados.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

03/10/2019 16h48Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Uma quadrilha tem levado momentos de medo em ônibus da Joana Darc que atuam na linha Linhares/Sooretama. Os bandidos embarcaram sempre próximo ao colégio João Neves, no  bairro Salvador- Areal.

Eles são sempre os mesmos, e através das imagens de câmaras existentes dentro dos coletivos, pode-se observar que alguns aparentam ser menores de idade, o que inviabiliza a exposição das imagens, que foram devidamente encaminhadas para a polícia.

No dia 28, último sábado, os bandidos estavam em três, e o assalto teve como palco o ônibus 6490. Todos os assaltantes  estavam armados, e renderam a cobradora às 19h08, quando o coletivo passava  próximo ao colégio João Neves, no bairro Salvador Areal.

Na terça-feira (1º), os bandidos voltaram a agir, e desta vez roubaram pertences do cobrador e o celular do motorista, no ônibus 6510. Os bandidos também agiram no local citado acima, estavam em dois, ambos encapuzados e usaram faca e arma de fogo.

No dia 2, quarta-feira, foram dois roubos, o primeiro no carro 6740, às 13h20, e os bandidos estavam amados, encapuzados  e portavam faca e arma de fogo. Levaram o dinheiro do cobrador e o celular do motorista.

O outro assalto do dia foi no carro 6500 às 20h10, e desta vez os bandidos estavam em quatro, todos armados com faca e arma de fogo. Roubaram o dinheiro do cobrador,  e como nos assaltos anteriores, embarcaram próximo ao colégio João Neves, bairro Salvador Areal.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias