Mistério

Corpo encontrado às margens da BR-101, em Sooretama, é de jovem sequestrado em Nova Venécia

Foi encontrado na manhã desta terça (8).

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

08/10/2019 14h32Atualizado há 2 meses
Por: Redação

(Atualização no último parágrafo) O corpo de uma pessoa do sexo masculino, provavelmente vítima de morte violenta, foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), no interior de Sooretama, Norte do Estado.

Leu? Bandidos furtam Gol no Três Barras, e vítima pede ajuda para reaver veículo

A ocorrência foi atendida às margens da Rodovia BR-101, na altura do quilômetro 116, próximo a entrada do juncado, e quem acionou a Polícia Militar via 190 foi a Eco 101, empresa que administra a rodovia.

Leu? Morre jovem baleado durante noite de terror no Residencial Rio Doce

O cadáver estava em estado de decomposição, e trata-se de uma pessoa que morreu trajando blusa se frio camuflada em verde e bermuda com listras horizontais em tons escuros e e branco. Ainda não foi confirmada se trata-se de vítima de homicídio, e se foi, se o corpo foi desovado ou se a vítima foi morta no local. A perícia foi chamada para remoção do corpo ao Serviço Médico Legal de Linhares.

Atualização - A informação do Site Eu Vi em Linhares se expandiu e logo chegou ao município de Nova Venécia. A foto postada pelo Site Eu Vi em Linhares também foi divulgada em outros veículos de comunicação, e a vítima foi identificada: Trata-se de Iago Gemim, que havia  sido sequestrado no bairro Bonfim, em Nova Venécia. Um apelo feito por um familiar da vítima disse que quatro homens armados se passando por policiais, chegaram a cada so jovem em um EcoSport branco e levaram o rapaz.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias