Absurdo

Bandidos destroem abrigos em ponto de ônibus no Santa Cruz

Tudo foi fotografado, detalhado e enviado para a nossa Redação.

10/10/2019 07h34Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Noite de terça-feira (8), e um grupo de aproximadamente cinco criminosos resolveu destruir um abrigo em um ponto de ônibus no bairro Santa Cruz. Eles são traficantes e também apontados como indivíduos que "botam terror" no bairro. Tudo foi relatado por uma pessoa que pediu para nem mesmo o sexo ser divulgado. "Vejo a seriedade que o Site Eu Vi em Linhares conduz as informações, e por isso corri risco e fotografei isso escondido para mandar para vocês. Alguém precisa fazer alguma coisa", disse a nossa fonte.

Leu? Abrigos são pichados na semana em que foram implantados no Residencial Rio Doce, bairro Aviso. Tem até as iniciais do "Comando Vermelho"

E o risco é grande, pois a pessoa que pediu ajuda à nossa Redação, disse que viu armas nas mãos nos marginais, e que o ato de vandalismo comprometeu a estrutura do abrigo, que terá que ser substituído. "Um patrimônio de todos, tão útil na hora do sol ou da chuva. Isso é um verdadeiro absurdo. Se eles ao menos sonhar quem foi que denunciou, a pessoa certamente será punida. Por isso peço que nem digam se sou homem ou mulher", reforça a fonte.

O ato de vandalismo aconteceu na Avenida Ademar Luiz Pianna, próximo ao campo de futebol, e na manhã desta quinta-feira (10) a cena vista era a mesma das fotos: o abrigo destruído.

13comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias