Muitos roubos

Homem é rendido ao chegar em casa e tem carro levado por bandidos, em Sooretama

Veículo foi abandonado em São Mateus.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

10/10/2019 11h02Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Esse da foto foi abandonado por assaltantes em São Mateus, após ter sido roubado no bairro Dalvo Loureiro, em Sooretama, quando o dono chegava em casa.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu na noite desta quarta-feira (9), na Rua Aristides Leite de Oliveira, onde a vitima relatou aos policias que ao chegar em sua residência foi surpreendida por dois indivíduos armados.

Além do carro, os marginais roubaram os aparelhos celulares Iphone 8 plus e Sansung J7 prime, mas o carro acabou sendo abandonado pelos assaltantes. É que a vitima conseguiu rastrear o telefone e indicou a localização e movimentação do aparelho para a polícia.

Assim, a guarnição fez contato com Militares do 13º Batalhão, em São Mateus, informando a localização indicada no rastreador do aparelho Iphone. O 13º Batalhão deslocou três viaturas para fazer um cerco, e já próximo a cidade de São Mateus os, criminosos avistaram as viaturas policiais, vindo a abandonar o veiculo e embrenhar fuga em meio ao mato, e não foram encontrados.

No ponto de ônibus - E a população de Sooretama está em alerta quando o assunto são assaltos. Os bandidos têm agido nas portas das residências, dentro dos coletivos e também nos pontos de ônibus, conforme informou uma mulher.

Ela disse que ficou sob a mira de uma faca quando esperava o ônibus, e que teve os pertences roubados. Com isso, os moradores passaram a divulgar alertas através de aplicativos, e pediram que o aviso para que todos tomem cuidado fosse ampliado também aqui, no Site Eu Vi em Linhares.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias