Dois mortos no local

DML: Jovem morta em acidente com táxi não portava documentos. Homem foi identificado

Tem feridos no Hospital Rio Doce e no HGL. Confira a segunda manchete:

10/10/2019 17h47Atualizado há 2 meses
Por: Redação

É grave o estado de saúde de duas, das três pessoas que saíram feridas no grave acidente registrado na rodovia que liga Linhares a Colatina, por volta do meio-dia dessa quinta-feira (10).  Duas mulheres foram levadas para o Hospital Rio Doce, e um homem se recupera no Hospital Geral de Linhares (HGL).

Leia também - Grave acidente: Táxi capota perto da Lagoa Nova e duas pessoas morrem no local

Os corpos de outras duas pessoas que morreram no local, foram levados quase no final da tarde para os procedimentos de praxe no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Um deles foi identificado como Carlos Alberto de Jesus, o Genu. Ele tinha 44 anos, e o outro é de uma mulher,  que não portava documentos, mas era jovem, de cabelos curtos. Já um dos feridos foi identificado como Leonardo Gama Palombo Pinto, o Leo, e encontra-se em situação delicada, no Hospital Geral de Linhares (HGL).

Foi confirmada a informação de que o carro estava em uma oficina e que o dono sequer sabia que o veículo estava sendo usado, segundo comentou um taxista, para fazer teste antes de ser entregue ao cliente. O carro capotou em uma reta.

Motoristas que trafegavam no mesmo sentido (Lagoa Nova) da rodovia palco do acidente, disseram ao Site Eu Vi em Linhares que o veículo estava em alta velocidade, e que antes de supostamente estar sendo dirigido rumo a Lagoa Nova, teria sido visto no Centro de Linhares, onde as mulheres teriam embarcado. Não foi informado se Carlos Alberto era passageiro ou condutor do táxi. Clique e confira a terceira manchete: Jovem morta é identificada e aparece mais um ferido no meio do pasto.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias