Pai desesperado

Casal ferido em acidente com táxi em Linhares: Pai fala sobre aflição na hora da notícia

Casal estava no táxi, e estado de saúde é muito grave.

11/10/2019 08h19Atualizado há 2 meses
Por: Redação

O empresário do setor de distribuição de gás e água, Teodoro Palombo Pinto, pai de Leonardo Gama Palombo Pinto, o Leo, 27 anos, um dos feridos no acidente que deixou duas pessoas mortas nesta quinta-feira (10) próximo à Lagoa Nova, disse que no momento só pensa em uma coisa: Ver o filho livre do risco de morrer, e se recuperando em casa.

Confira: Identificada mulher que morreu no acidente com táxi em Linhares, e aparece outra vítima que estava ferida e desacordada em pasto

Conhecido como Metralha, Teodoro afirmou nessa manhã de sexta-feira (11) ao Site Eu Vi em Linhares, que por pelo menos 3 vezes o coração disparou quando surgiram boatos de que o filho havia morrido. “Ele está com um sério ferimento, na cabeça, mas graças a Deus, está vivo, e tenho fé que vai sair dessa”, confiou.

Metralha também informou que além de Léo, estavam outras cinco pessoas no carro, e que uma delas é Monyele dos Santos, moradora da região de Rio Quartel, namorada do filho dele. A jovem, segundo o futuro sogro, está internada no Hospital Rio Doce. “Eu soube que está muito grave, mas também tenho fé que se recupera”, disse ele.

Léo, ainda segundo o pai, mora no bairro Juparanã e trabalha de carteira assinada em uma lanchonete, e por isso estava de dia, com a namorada e amigos. “Ele deixou a moto na oficina onde e saiu com os outros no carro que capotou”,  concluiu o pai.

Em contato com o Serviço Médico Legal, a informação é que além dos dois corpos registrados, os das vítimas que morreram no local do acidente, nenhum outro foi registrado. Familiares da mulher de 24 anos  estavam agindo nos procedimentos para liberação do corpo.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias