Povoação

Noite de sábado marcada por homicídio em Linhares

Vídeo mostra vítima caída no que seria um ambiente de bar

27/10/2019 05h37Atualizado há 1 mês
Por: Redação

A noite de sábado (26) foi manchado por sangue em Linhares, quando a polícia atendeu mais uma ocorrência de homicídio. O crime aconteceu na Vila de Povoação, litoral do município.

Um vídeo que mostra a vítima caída no ambiente que seria de um bar, traz áudio em que duas pessoas divergem sobre vida e morte. Uma diz que o indivíduo ainda está respirando, e a outra fala que os tiros foram na cabeça e que ele está sem vida.

Nós confirmamos com fonte segura de que o crime chegou à Polícia Militar por volta das 22h. Um morador disse que o homem atendia pelo nome de Harley, e acrescentou que ele foi mesmo assassinado a tiros dentro de um bar, mas nada informou sobre autoria e motivação. O vídeo mostra imagens fortes, e por isto não divulgamos.

Um morador de Povoação, abalado com a notícia, entrou em contato com a nossa Redação e disse que conhece toda a família da vítima, Arley Machado Coutinho. "Ele não era de confusão", comentou.

Denúncias podem ser feitas anonimamente para o 181 ou 190. (Foto/vídeo: leitores Site Eu Vi em Linhares).

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias