Joana Darc
Reforma urgente

Ginásio do BNH abandonado: É lamentável o descaso, diz leitor ao pedir providências

Ele enviou foto que mostra parte da situação. Observem ...

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

27/10/2019 06h20Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Um leitor recordou tempos áureos de um dos locais mais importantes, tradicionais e que marcou a vida de muita gente em Linhares. "Este é o ginásio de esporte do BNH, onde eu fiz os jogos escolares/interclasses na adolescência. E ainda bato minhas "peladas" neste local. É lamentável o abandono e descaso, pois este gigante é considerado o segundo " Álvares Cabral".

A foto e o relato acima foram enviados pelo leitor Dormário Fonseca, na manhã de ontem (26), sábado, provavelmente após ele usar o local com amigos. O ginásio é o Manoel Salustiano de Souza, que possui estrutura com arquibancada, palco com camarim, quadra de esportes, lanchonete, banheiros, bilheteria, entre outros espaços. O estacionamento em frente à entrada principal é bastante amplo.

O Ginásio do BNH, como é conhecido, já sediou grandes shows musicais, com cantores e bandas renomados. E, na foto, ainda que o leitor não tenha especificado a carência de reparos urgentes, é possível perceber o aspecto do local.

Quando recebermos resposta do setor competente, publicaremos aqui, se existe alguma previsão para que o ginásio Manoel Salustiano de Souza tenha a devida atenção.

A Prefeitura de Linhares respondeu que o ginásio em questão é de responsabilidade do Governo do Estado. Nós enviamos demanda e estamos aguardando retorno.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias