De novo em Sooretama

Domingo: Dupla armada assalta ônibus da Joana Darc, em Sooretama

Passageiro disse que moradores pensam em optar pelas chamadas caronas solidárias.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

27/10/2019 10h08Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Até parece notícia repetida, e é. Mas mostra outra situação, em um mesmo cenário: A linha de ônibus da Joana Darc Linhares x Sooretama, que outra vez foi alvo de assaltantes.

Leia também - Bandido coloca faca no pescoço de cobradora durante assalto em ônibus da Joana Darc em Sooretama. E também - Homem é assassinado em Povoação

Foi na manhã desse domingo (27), e um passageiro contou ao Site Eu Vi em Linhares que dois marginais morenos, um deles de camisa verde, renderam a cobradora e roubaram o dinheiro, saltando em seguida.

Os bandidos desceram do ônibus quando o coletivo passava perto do Areal. "Hoje não usaram faca, usaram arma de fogo. O motorista disse que iria para a delegacia em Linhares, onde registraria a ocorrência do roubo. Depois, segundo ele, nem conseguiria mais trabalhar. Ele estava bastante revoltado", contou o passageiro.

Os assaltos nos ônibus da Joana Darc, na linha Linhares x Sooretama, acontecem com grande frequência, e os moradores, conforme declarou a pessoa que nos contou sobre os roubos, estariam se movimentando para optarem pelas chamadas caronas solidárias. "Olha, tem gente que ficou sem o celular duas ou mais vezes, todas dentro dos ônibus quando voltava ou ia para o trabalho", contou o passageiro.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias