Escapou por pouco

Adolescente sai em fuga desesperada, mas acaba baleado no Nova Esperança

Vítima foi levada para o HGL

27/10/2019 17h00Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Por muito pouco, ao invés de um, a polícia não registra dois assassinatos em Linhares nas últimas horas. Além do homicídio que aconteceu em Povoação, uma tentativa foi atendida no bairro Nova Esperança.

Leia também – Homem é assassinado em Povoação

O Boletim Unificado cita que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar quando a vítima, um adolescente de 16 anos, já estava no Hospital Geral de Linhares (HGL). A guarnição foi acionada via 190.

A vítima, M. S.M., estava sentada na calçada da casa de uma tia, no bairro Nova Esperança. O menor explicou que usava o celular e que parou um carro preto o qual não soube citar modelo, e os ocupantes baixaram os vidros.

Nesse momento um desconhecido efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção à vítima que saiu correndo desesperada e acabou atingida na região do ombro esquerdo. O adolescente afirmou desconhecer motivação e autoria do crime.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias