Moto x carro

Branco: Acidente de trânsito mata motociclista no Chapadão do XV

Foi no início da noite deste domingo (27).

28/10/2019 06h41Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Rian Carlos Soprani, conhecido como Branco, morreu em um acidente de trânsito que envolveu uma moto e um caminhão no início da noite deste domingo (27), em Linhares. Foi no interior do município.

Leia também - Bandidos arrombam caixa eletrônio de agência bancária em Sooretama e Homem é assassinado em Povoação e também - Policial Militar tem carro revirado e pistola furtada no Três Barras

A vítima estava na condução de uma moto, que colidiu com o caminhão. A ocorrência foi atendida pouco depois das 18h e a vítima foi levada em estado muito grave para o Hospital Rio Doce, onde veio a óbito menos de três horas depois.

O corpo seria levado para o Serviço Médico Legal na manhã desta segunda-feira (28). Branco era da região do Bairro Novo Horizonte, mas residia na chamada Avenida do Rio Pequeno, no Centro de Linhares. Um amigo dele disse que ao sair do local onde estava minutos antes do acidente, a vítima ainda teria oferecido carona para uma pessoa, que recusou. Abaixo, mais fotos do acidente:.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias