Mortes em Linhares

Jovem é assassinado no Aviso. Saiu da igreja há poucos dias, diz morador

Outra pessoa foi baleada, no Shell, e crimes podem estar relacionados.

28/10/2019 00h19Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Noite de segunda-feira (28), e um grupo de pessoas, entre elas crianças, observam um indivíduo caído na rua, no bairro Aviso. É um indivíduo muito jovem, e que não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Com isso, estamos diante de mais um homicídio em Linhares, o segundo em três dias.

Leia também - Pais se desesperam ao receber notícia de tiroteio em escola de Linhares

Tão logo o crime aconteceu, vídeos e fotos começaram a circular na rede social. Algumas pessoas observam os ferimentos nas pernas, braços e região da cabeça (nuca). “Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, aqui na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, entre o Pó do Aviso e o Araçá”, disse uma testemunha.

E a nossa fonte prosseguiu: “Ele estava respirando, chegaram os policiais e depois veio o Corpo de Bombeiros e levaram para o hospital. Eu vi um tiro na nuca, e acho que só mesmo um milagre para se salvar”, disse ele.

A vítima, ainda de acordo com o leitor, havia se mudado para o local há poucos dias, e a esposa está grávida. “O cara que atirou é jovem e estava pé, é de cor escura e entrou nos becos. O que estão falando aqui é que o baleado se chamava Thiago, e que era desviado da igreja”, concluiu o leitor.

Em contato com o Corpo de Bombeiros, a informação é que o jovem não resistiu e veio a óbito. E quando o Resgate chegou no Hospital Geral de Linhares (HGL), havia outra pessoa baleada. A informação é que o crime aconteceu no bairro Shell, e estaria relacionado ao homicídio no bairro Aviso.

Denúncias podem ser feitas junto ao 181 ou 190, sem necessidade de identificação. As que chegam a nossa Redação são encaminhadas ao setor competente.

20comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias