Festival de assaltos

Mais lista de assaltos dentro de ônibus da Joana Darc, em Sooretama

Um só bandido agiu três vezes nas últimas horas no coletivo da linha Sooretama x Linhares.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

29/10/2019 07h39Atualizado há 1 mês
Por: Redação

A apreensão de dois menores de idade, por ato infracional análogo a assalto (A lei diz que menor de idade não comete crime, mas sim, infrações análogas aos mesmos) no dia 25 último em Sooretama, parece que serviu de incentivo para outros roubos em ônibus da Joana Darc. Logo após a ação da polícia, outros registros ocorreram. Um, inclusive, no mesmo dia.

Leia também – Noite de segunda: Jovem assassinado no Aviso deixa esposa grávida. “Tinha se desviado da igreja há 15 dias”, disse um morador

E não parou por aí: No dia seguinte e nos demais, mais assaltos. As informações são da Viação Joana Darc, e o Site Eu Vi em Linhares acompanha os registros. As imagens feitas por câmeras dentro dos ônibus, em nada inibem os meliantes. As imagens são entregues à polícia.

Os bandidos agem sem a preocupação de esconder os rostos, e a rotina de assaltos já aguça algumas medidas por parte dos próprios moradores que dependem do transporte coletivo: Cansados, já pensam em uma alternativa para evitar ter celulares e outros pertences roubados dentro dos ônibus.

Na última lista de assaltos divulgada pela empresa, temos: Dia 26, último sábado, o ônibus assaltado foi o de número 6750 linha de Sooretama, e um bandido agiu no mesmo ponto de costume, próximo ao Bar 5 Estrelas às 07h30.

Domingo, dia 27, ônibus 6500, um bandido agiu no ônibus 6500, no mesmo ponto às 08h40; e no dia seguinte, segunda-feira (28), às 6h50, foi a vez do carro 6510, incrivelmente no mesmo ponto, às 0650.

A empresa disse que os três últimos assaltos da lista foram praticados pelo mesmo meliante. O assunto é destaque também em emissoras de rádio e televisão nesta terça-feira (29).

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias