Tem que pagar!

Flanelinha cobra por vagas em estacionamento público de Linhares

leitor ficou indignado.

29/10/2019 18h26Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Tarde de terça-feira (29), Centro de Linhares, e motoristas que chegaram para estacionar nesse espaço vago dessa avenida aí da foto, encontraram essas cadeiras nos espaços vagos. Quem quis estacionar, conforme informou um motorista ao Site Eu Vi em Linhares, teve que pagar.

Leu? Ação retira ambulantes do Centro de Linhares. Tô sem chão, disse vendedor de água de coco

A iniciativa do "estacionamento rotativo", conforme explicou o motorista, partiu de um flanelinha. "Fui estacionar e vi as cadeiras, questionei e ele disse só se pagasse. Encontrei vaga em outro lugar e estacionei. Aí perguntei o valor que ele estava cobrando, mas ele não quis falar", explicou.

A Avenida que aparece na foto é a Governador Lindemberg, e essas cadeiras marcaram vagas no espaço que fica perto da agência do Sine, e onde funcionava a Biblioteca Pública Municipal. O motorista disse que para evitar confusão, não enfrentou o flanelinha, mas pediu que a foto fosse publicada "para que as pessoas saibam" do que ele denominou de "absurdo".

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias