Mortes no Movelar

Desentendimento por motivos comerciais pode ter sido motivo da morte de Marcelo e Silvia

Duplo homicídio aconteceu à luz do dia, no Movelar.

30/10/2019 14h22Atualizado há 1 mês
Por: Redação

O duplo homicídio que vitimou o comerciante Marcelo Almeida, de 54 anos,  e a operadora de caixa do comércio que pertencia a ele, Silvia Maria Ribeiro França, 53 anos, conforme informou a Polícia Civil, pode ter sido em decorrência de um desentendimento por motivos comerciais. Na verdade, dívidas que a vítima teria recebido em forma de bens materiais.

Clique aqui e confira a primeira manchete sobre o duplo homicídio

O crime aconteceu em plena luz do dia, em 30 de junho último, no bairro Movelar. Marcelo morreu na hora, e Silvia foi levada para o Hospital Rio Doce ferida por um disparo que atravessou o braço esquerdo e atingiu órgãos vitais.

Nos trabalhos da Polícia Civil, aparecem os nomes de Neles Marques Silva Junior e João Batista Fernandes da Silva, suspeitos de mandarem matar Marcelo; e a dupla Luan da Silva Rodrigues e Lucas Vasconcelos da Silva, que seriam os executores.

Neles e os suspeitos de terem matado as vítimas, já estavam presos; Já João Batista foi preso nesta quarta-feira (30). A defesa dos citados tem espaço aberto caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

17comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias