Mais acidente

BR-101 em Linhares: Moto e carro colidem no trevo da MVC

Foi na tarde dessa sexta (1º)

01/11/2019 15h51Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Um motociclista saiu ferido quando a moto que ele conduzia colidiu com uma camionete no trevo da BR-101, perímetro urbano de Linhares. O trevo liga os bairros Novo Horizonte e Juparanã/Três Barras, e é chamado de Trevo da MVC ou Trevo da Fiat.

Leia também - Motociclista sai ferido de acidente no Centro de Linhares e Ciclista desmaia em queda no bairro Interlagos

A moto ficou no meio da pista e o condutor, caído mais afastado no asfalto, recebeu ajuda de uma pessoa que o cobriu com uma sombrinha em decorrência do sol muito quente em Linhares neste último dia útil da semana.

"Esse trevo é muito perigoso, se não prestar atenção, será sempre assim. O motociclista se machucou com certeza", contou um motorista que passou pelo local. Ele não soube informar o destino de cada veículo, apenas que "o trevo é perigoso".

O socorro foi chamado e ainda não havia chegado quando postamos a informação sobre o acidente.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias