Trevo do São José

BR-101: Acidente deixa condutor de Ford Ka ferido em Linhares

A colisão foi registrada nos primeiros minutos da manhã desse sábado (2).

02/11/2019 07h44Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Uma pessoa foi socorrida no chamado Trevo do São José, onde aconteceu um acidente de trânsito nos primeiros minutos da manhã desse sábado (2). O acidente envolveu um Ford Ka, e outro veículo. O local é considerado um dos mais perigosos de Linhares para se trafegar na Rodovia BR-101.

Leu? Moto e carro colidem no Trevo da MVC

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi atendida por volta de 6h30 no km 146, mas não havia ainda a informação sobre a dinâmica do acidente, que deixou a frente do Ford Ka destruída. A PRF disse que ainda não havia a informação em que o referido automóvel colidiu e que a equipe estava no local da ocorrência.

Extraoficialmente, foi informado por um motorista ao Site Eu Vi em Linhares, que o motorista do outro veículo envolvido teria deixado o local. Não foi informado em qual sentido os carros trafegavam, apenas que um dos condutores teria avançado o sinal vermelho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias