Encapuzado

Jovem de 27 anos é baleado por indivíduo encapuzado no Aviso

Foi à luz do dia.

02/11/2019 16h04Atualizado há 1 mês
Por: Redação

A Polícia ainda nem bem iniciava as apurações sobre um homicídio que aconteceu de madrugada em um bar, no bairro Interlagos, e veio um chamado do bairro Aviso, dando conta de que alguém havia sido ferido por disparos de arma de fogo. Foi pouco depois das 14h desse sábado (2).

Leu? Jovem é assassinado dentro de bar, no Interlagos. Mãe da vítima fala sobre o crime

A informação passada para a Polícia Militar é que a vítima, Dierison Cruz dos Santos, de 27 anos, foi baleada por um indivíduo encapuzado, que estava em uma motocicleta vermelha, na Avenida Filogônio Peixoto. Uma testemunha disse que o baleado teria sido acolhido em uma residência, em outra via.

O rapaz foi atingido por um disparo no pescoço e outro no tórax, com saída nas costas. Ele foi levado por populares para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Denúncias que chegam em nossa Redação são encaminhadas ao setor competente. Você também pode denunciar para o 181 e 190, sem a necessidade de se identificar.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias