Furto de veículo

Jovem tem moto furtava enquanto se divertia em casa de shows de Linhares

Foi na madrugada desse domingo (3).

03/11/2019 12h27Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Um jovem de 18 anos, que atua como vendedor e usa essa moto da foto para ir e vir do trabalho, estava se divertindo em uma casa de shows, no bairro Três Barras, Linhares, na madrugada desse domingo (3), e enquanto isso, alguém furtou a moto dele.

Triste, e esperando por ajuda, o rapaz, que mora no bairro Interlagos, disse que pagou a moto com muito esforço e acredita que os leitores do Site Eu Vi em Linhares vão ajudá-lo a encontrar o veículo, uma Honda CG 150 FAN placa MTY-0H90. Observe os detalhes que a moto possui na pintura.

A vítima foi à delegacia e registrou o Boletim Unificado 40798102, e nele consta que a moto foi estacionada na Rua Nair Durão por volta das 22h30 e o furto foi percebido por volta das 4h.

Além da moto o ladrão também furtou dois capacetes, um branco florado e um preto todo adesivado, que estavam que estavam trancados junto ao veículo. O rapaz pede a quem puder ajudar que ligue para o 181 e 190, e entre em contato com ele no telefone 27 99655-4842.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias