Homicídio tentado

Noite de domingo com tentativa de homicídio em Linhares

Vítima foi atendida no HGL.

03/11/2019 21h56Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Sábado de madrugada (2), feriado nacional, e um jovem de 25 anos identificado como Maycon dos Santos é assassinado dentro de um bar, no bairro Interlagos (confira clicando aqui). No mesmo dia, pouco depois das 14h, a violência foi registrada no bairro Aviso, onde aconteceu um homicídio tentado.

A vítima, Dierison Cruz dos Santos, de 27 anos, foi surpreendida por um indivíduo encapuzado, de moto, que desferiu disparos de arma de fogo, acertando o jovem no pescoço e tórax. O disparo no tórax saiu nas costas (confira clicando aqui). E na noite de domingo (3), mais violência:

O cenário, outra vez foi o bairro Aviso, onde uma pessoa do sexo masculino foi atingida por golpe de faca. Esse homicídio tentado aconteceu pouco antes das 21h, e a única informação que confirmamos é que o ferido foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Leitores informaram que o clima é de medo no bairro, e que ao menor sinal de barulho "estranho" todos correm para dentro de suas casas.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias