Emocionante

Torneio de futebol no Jocafe é prova de que nem tudo está perdido para os jovens de Linhares

Organizar até se emociona ao falar sobre a iniciativa.

05/11/2019 18h15Atualizado há 1 mês
Por: Redação

O sol escaldante de domingo (3) não foi obstáculo para Gabriel Santos Ramos, que acredita em boas novas, colocar em prática um projeto pra lá de lindo. Ele conseguiu apoio de alguns comerciantes e investiu no em uma das ferramentas que ajudam a ocupar o tempo ocioso da juventude: O futebol.

O cenário, um campinho de terra no Jocafe 2, um dos residenciais do Projeto Minha Casa Minha Vida, no bairro Santa Cruz.  E a competição teve início bem cedinho, mais precisamente às 7h, e se estendeu até o meio-dia, sempre com todos parecendo estar dentro das quatro linhas, de tanta emoção em cada passe de bol.

O torneio contou com atletas de 16 a 25 anos, distribuídos em 7 equipes. E a partida final, entre a equipe do Flamengo e Torra Torra, foi tomada por adrenalina, sendo decidida nos pênaltis! Sabe quem levou o troféu de campeão? O Flamengo!

E assim, a iniciativa de Gabriel Santos Ramos, que se emocionou ao falar sobre o torneio, é destaque do início de novembro, deixando para trás as noticias ruins envolvendo alguns jovens de Linhares nas páginas policiais. "Ver a esperança através do olhar deles (os atletas) não tem preço", disse Gabriel.

Se a organização desse projeto bater à sua porta, apoie!

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias