3 carros envolvidos

Taxista sai ferido de acidente provocado por camionete que ainda bateu em Agile em Linhares

Motorista da camionete fugiu.

06/11/2019 05h48Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Um taxista foi levado para o Hospital Geral de Linhares, após uma camionete bater na traseira do carro que ele conduzia, na pista lateral da Rodovia BR-101, perímetro urbano de Linhares na noite desta terça-feira (5). Um GM Agile também foi atingido pela camionete.

O acidente aconteceu por volta das 22h, em um semáforo na altura do km 149, e o sinal estava fechado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o táxi, o GM Agile e a camionete estavam no mesmo sentido, Linhares - Vitória, o táxi na faixa esquerda e o Agile na direita, estavam parados, pois o sinal estava fechado, e o condutor da camionete veio em alta velocidade e provocou o acidente.

A camionete bateu na traseira do táxi, passou no espaço entre ele e o Agile para fugir. O motorista deixou o local e ainda não havia sido encontrado quando postamos a informação no final da madrugada dessa quarta-feira (6).

A informação é que o taxista foi levado para o hospital pela equipe da Eco 101, e que os ferimentos não foram de alta gravidade. Ele estava sozinho no carro e foi a única pessoa ferida na colisão.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias