Baculejo e correria

Baculejo: Maconha e muita bebida alcoólica apreendidas na Praça 22 de Agosto

Foi uma ação da GCM e Conselho Tutelar. Moradores aplaudiram.

09/11/2019 23h12Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Correria e desespero para escapar de abordagens na Praça 22 de Agosto, na noite deste sábado (9). A cena foi inusitada, e a maioria dos que correram e dos que não conseguiram escapar do baculejo é menor de idade. Moradores em torno da Praça e ruas próximas aplaudiram.

A ação fez parte de uma operação da Guarda Civil Municipal e do Conselho Tutelar de Linhares, e nossa equipe acompanhou quando as viaturas iniciaram o preventivo, às 20h30, momento em que um evento com mais de 100 pessoas lotava uma área da praça. Muitos  que tentaram correr, acabaram alcançados nas ruas da Conceição e outras duas vias que margeiam a referida área de lazer.

Muitas abordagens aconteceram perto da quadra de esportes e do mirante. Mais de 20  garrafas de bebida alcoólica, cujo líquido foi jogado no chão, foram recolhidas do poder de adolescentes abordados. Nós não conseguimos saber a quantidade, mas os GCMs também apreenderam cigarros de maconha.

Um GCM disse que há algum tempo, todos os sábados adolescentes se reúnem na praça, na área do palanque, e ali “rola muita droga e bebida alcoólica”. As denúncias aguçaram a operação. Nenhuma pessoa foi conduzida

14comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias