Adeus à Polaco

O adeus final à Polaco. Deixa exemplo de pai, esposo e amigo, diz colega de trabalho

Ele trabalhou por mais de 20 anos no SML de Linhares.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

10/11/2019 07h56Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O domingo (10) é de adeus à José Aldair Guinasi, conhecido por todos como “Polaco do DML). Extremamente dedicado a tudo que fazia no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde atuou por 23 anos, Polaco faleceu no sábado (9), no Hospital Rio Doce, e será sepultado nessa manhã de domingo, mais precisamente às 10h, conforme informou um colega de trabalho.

O velório, na Capela Mortuária do BNH, em frente ao Cemitério São José, contou com a presença de muitos policiais civis, e servidores da Prefeitura de Linhares que atuam e que atuaram no SML ao longo dessas mais de duas décadas de servidos prestados por Polaco.

Para a homenagem final, o SML agendou um fechamento rápido, de no máximo duas horas, para que todos possam participar do sepultamento do querido Polaco, que morava no bairro Interlagos e deixa esposa e filhos. “Deixa exemplo de pai, esposo e amigo, diz colega de trabalho”, disse um colega de trabalho.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias