Vídeo: Fogo assusta

Vídeo: Fogo ameaça destruir diversas residências do Minha Casa Minha Vida em Linhares

Pessoas pagam aluguel e as casas pegando fogo, diz leitora que registrou a cena.

10/11/2019 14h01Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

As  casas populares do Condomínio Residencial Mata do Cacau, construídas pelo projeto Minha Casa Minha Vida, e que nunca foram habitadas, correm risco de serem consumidas pelo fogo. O condomínio fica pertinho do já ocupado Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, e o fogo chegou no início da tarde ao matagal que toma conta da área (Vídeo abaixo, antes do espaço para comentários sobre a noticia).

Uma leitora que voltava de um clube de lazer e passou pelo local, parou o carro e registrou a cena. Ela telefonou para a nossa Redação após diversas tentativas para conseguir ajuda junto ao Corpo de Bombeiros. Nós tentamos contato com os profissionais e também não conseguimos retorno.

No vídeo, a moradora que não quer se identificar, (segundo ela, por não querer promoção própria em cima de uma coisa tão triste) fala sobre o que vê, comenta a quantidade de pessoas que necessitam de moradias e pagam aluguel, e lamenta que o as casas estejam abandonadas, tomadas pelo mato, que agora é consumido pelo fogo, que pode atingir também as residências.

Quando a leitora deixava o local, após quase uma hora esperando por ajuda, ela disse que os profissionais do Corpo de Bombeiros estavam chegando. Vejam o vídeo, que cena assustadora:

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias