Ele voltou!

Delegado Fabrício Lucindo volta à chefia da 16ª Delegacia Regional, em Linhares

a 16ª DRL também responde pelos municípios de Sooretama e Rio Bananal.

11/11/2019 07h30Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Saiu no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, e o Site Eu Vi em Linhares divulga em primeira mão: O delegado Fabrício Lucindo Lima, é o novo chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares  (DRL). Ele atualmente responde pela delegacia de Santa Leopoldina.

A publicação do DIO-ES é assinada pelo delegado geral da Polícia Civil, José Darcy Santos Arruda, e a chefia tem efeito também no município de Rio Bananal. O município de Sooretama, onde o delegado já chefiou a delegacia da PC, não é citado na publicação.

Nos últimos meses é notório o crescimento do número de homicídios consumados e tentados em Linhares, e até circulou uma espécie de abaixo assinado virtual, pedindo a volta de Lucindo para a chefia da DRL.

Nos anos que atuou no município, o delegado era visto nos locais dos crimes, inclusive aos feriados e fim de semana, ou à noite. É o que comentam os linharenses nas redes sociais. Sempre atuando ao lado da imprensa para pedir ajuda à população na elucidação de crimes e localização de maus elementos, o delegado é esperado, inclusive, pelos atuantes nos meios de comunicação. Fabrício Lucindo adota o estilo de manter espaço aberto para recebimento de denúncias, inclusive à ele próprio, sempre com sigilo garantido. Pode fazer a sua aqui, que repassamos para ele.

29comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias