Centro Sooretama

Leitor registra cena e reclama de desperdício de água, no Centro de Sooretama

Foi na manhã dessa segunda (11)

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

11/11/2019 10h39Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Uma cena registrada em uma esquina movimentada, no Centro de Sooretama, chamou a atenção do leitor Lucas Rezende, que fotografou e enviou fotos e detalhes para o "O Que Você Viu?".

Foi na esquina da Avenida Vista Alegre com a  Rua Henrique Alves Paixão, e a foto mostra poças de água e parte da rua molhada, bem como uma mangueira, que segundo o internauta, vem de dentro da loja.

Pedimos que ele detalhasse a reclamação: "E uma falta de bom senso por parte dos responsáveis, já que estamos passando por um certo período de problemas com a falta de água na cidade, e muitas vezes alguns moradores têm que andar ou dirigir até três quilômetros para buscar água. Um exemplo que não deve ser seguido", disse ele. Resposta da loja abaixo:

Em contato com a loja, o gerente disse que a água vem de um poço, e que a ação é para minimizar a poeira causada pelas obras na via. A loja é de esquina, e a poeira é constante por conta da obra não concluída, disse ele. Confira o vídeo feito pelo leitor abaixo, antes do espaço para os comentários. E se você viu alguma cena que chamou a atenção por a, fotografe, registre tudo, detalhe e mande para a nossa Redação: 27 99808-4347.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias