Palestras

De graça! Palestras promovem capacitação de empresários e empreendedores em Linhares

Evento acontece também em Colatina.

11/11/2019 20h06Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores será lançado no Espírito Santo com uma palestra gratuita de capacitação para empresários e empreendedores. Colatina e Linhares recebem o primeiro ciclo dessa ação nos dias 11, 12, 13 e 18 de novembro.

O programa, que está, em seu segundo ano de existência, capacita e prepara os fornecedores locais para possíveis oportunidades de negócios e geração de emprego. O evento é promovido pela Fundação Renova, com apoio da consultoria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES).

O tema da palestra, que vai acontecer em Colatina, Linhares e nos seus distritos de Regência e Povoação, é “Motivando empresas e pessoas para geração de negócios”.

No evento, o empreendedor terá a oportunidade de conhecer o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, e a equipe de consultoria da IEL apresentará os benefícios da adesão ao programa para as empresas e a comunidade local. Em seguida, a especialista em planejamento e gestão empresarial, Mara Stocco, ministrará uma palestra de motivação, sob a perspectiva do ponto de vista de  geração de negócios.

“A iniciativa das palestras nasceu a partir da demanda local de capacitação com o tema voltado para a atualidade e geração de emprego e renda”, explica Maique Maciel, analista de desenvolvimento de fornecedores da Fundação Renova.

Confira os dias e locais do evento:

● Colatina

Data: 11/11/2019

Horário: das 19h às 21h

Local: Miniauditório do Senai

Endereço: Rodovia Gether Lopes de Farias, s/n, bairro São Silvano

● Linhares

Data: 12/11/2019

Horário: das 19h às 21h

Local: Auditório do Senai

Endereço: Av. Filogônio Peixoto, 728, bairro Aviso 

● Regência

Data: 13/11/2019

Horário: das 19h às 21h

Local: Centro Ecológico de Regência

Endereço: Rua Principal, S/N, Vila Regência 

● Povoação

Data: 18/11/2019

Horário: das 19h às 21h

Local: Centro de Integração Comunitária – CIC

Endereço: Rua Cleres Martins Moreira, s/n

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da Barragem de Fundão com transparência, legitimidade e senso de urgência.  A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias