Adeus final

Geraldo passa mal na fila de consulta e morre. Filhos adotivos estão desolados

Foi na manhã dessa quarta (20).

Obituário

ObituárioBlog Obituário

20/11/2019 18h06Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

José Geraldo Machado Pacheco (foto) não está mais entre nós. De acordo com a leitora Andressa Dalcim da Rocha, 28 anos, que foi criada por ele a quem tinha como pai, José Geraldo passou mal dizendo que estava com dores no peito, e foi até o bairro Colina, no setor da saúde onde eram as antigas repartições do Hospital Talma, a fim de conseguir uma consulta. Isso aconteceu hoje (20) de manhã. E aí, aconteceu o pior:

De acordo com Andressa, Geraldo, como era chamado, sofreu um infarto e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares, no bairro Araçá, e lá, não resistiu e faleceu. 

Ela disse que o falecido era da Bahia e que há 30 anos morava em Linhares, atualmente, no bairro Palmital. Ele deixa cinco filhos de criação, informou a leitora.

O corpo, quando a leitora informou os dados ao obituário do Site Eu Vi em Linhares, segundo ela, ainda estava no HGL. "Meus irmãos estão correndo atrás pra sabermos sobre velório e sepultamento. É um momento difícil. Estamos desolados", justificou ela. José Geraldo tinha 57 anos.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias