Em Bebedouro

PM apreende maconha, arma caseira, dinheiro e leva três para a delegacia

Foi na manhã de hoje (21).

21/11/2019 14h06Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Romário Oliveira dos Santos, de 27 anos, Wallace da Silva Souza, de 25 anos; e Carlos Roberto da Conceição, de 26, foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) na manhã dessa quinta-feira (21), em uma ação de dois Cabos e um Soldado a bordo da viatura 4092, em Bebedouro.

Leu? Exclusivo: Defesa pede, e juiz revoga prisão de Deberson, acusado por um familiar de ter matado a mãe. E também: Morre jovem baleado quando voltava da padaria, no Interlagos

O Boletim Unificado diz que a ocorrência foi na localidade de Areinha, e que a comunidade de Bebedouro denunciou diretamente aos policiais sobre a existência de um grupo desconhecido que havia chegado à Areinha e que ali teria ativado um ponto de tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais apreenderam 10 buchas de maconha e uma arma de fogo de cano curto, com uma munição calibre 38 e uma capsula do mesmo calibre. Os materiais e os rapazes foram entregues à Polícia Civil para sequência do fato dentro dos trâmites de praxe.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias