Sooretama

Casal de namorados escapa da morte em Sooretama. Ele foi baleado

Foi na Rua Basílio Cerri.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

22/11/2019 09h58Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo é destaque policial das últimas horas no 12º Batalhão da Polícia Militar. A vítima é um casal de namorados, e o cenário foi uma via no bairro Salvador, em Sooretama.

A guarnição a bordo da viatura 4036 foi até à Rua Basílio Cerri, em uma residência, onde E.M.A., uma das vítimas, relatou que caminhava com a namorada em direção ao Sítio Felix, também conhecido como Rocinha, quando aconteceu o crime.

Dois indivíduos que estavam de bicicleta se aproximaram do casal e um deles, após proferir algumas palavras, efetuou dois disparos de arma de fogo. Os  tiros atingiram o homem na coxa direita e no antebraço esquerdo.

A arma utilizada, segundo o baleado, seria um revólver calibre 22. A mãe do ferido pediu socorro junto ao serviço de ambulância do município, e o baleado foi levado para o Pronto Atendimento. A namorada dele não foi atingida por nenhum disparo, e ainda não se sabe autoria e motivação do crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias