Fim da linha

Fim da Linha para Sidney, preso durante cerco da Polícia Civil em Sooretama

Foi hoje (22), em operação coordenada pelo delegado Fabrício Lucindo Lima.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

22/11/2019 14h26Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Um homem suspeito de assaltos a ônibus e padarias foi preso pela Polícia Civil em Sooretama. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que a ação contou com policiais civis de Sooretama, Linhares e Rio Bananal.

De acordo com Fabrício, a operação policial se deu nesta madrugada, e o suspeito é Sidney Barbosa de Oliveira, de 30 anos. "Compradamente ele executou vários roubos a padarias de Linhares e também no transporte coletivo", explica o delegado. "Ele executava os roubos e se escondia em casa de parentes, na Avenida Cristo Rei, Bairro Salvador, em Sooretama", completa o chefe da DRL.

Antes do cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis realizaram um minucioso levantamento do local do esconderijo de Sidney. Nesta manhã, segundo o delegado, duas viaturas da Polícia Civil com oito policiais, cercaram e invadiram a residência, e no momento da abordagem o suspeito ainda tentou fugir. "A a casa estava cercada e ele foi obrigado a se render. Depois de algemado e preso, confessou os crimes que havia cometido", completa doutor Fabrício.

Sidiney já havia sido preso por roubos em outras três oportunidades, segundo a delegado, em 2010, 2012 e 2015 e saiu da cadeia no dia 15 de agosto desse ano, voltando a cometer delitos. "Após a prisão, ele foi ouvido na delegacia patrimonial de Linhares e foi conduzido ao presídio, os casos foram concluídos e encaminhados para a Justiça", finaliza o delegado. (foto: Polícia Civil).

14comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias