De SP para ES

Empresa explica sobre ônibus que apresentou problemas na volta de excursão

Na ocasião, passageiros pediram ajuda, e empresa também foi ouvida.

22/11/2019 18h40Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

A empresa Linhatur Turismo, responsável pelo ônibus que no dia 19 último apresentou problemas durante uma viagem de volta a Colatina (a excursão teve Aparecida do Norte – São Paulo – como destino)  procurou a nossa Redação para uma nova versão sobre o ocorrido.

Na ocasião, fomos procurados por um grupo de passageiros que enviaram fotos, vídeos, e muitas reclamações sobre os problemas que enfrentaram, aproveitando a ocasião de quando o coletivo estava parado na cidade de Viana.

Leia como foi a reclamação dos passageiros: Ônibus de excursão quebra e deixa passageiros na mão. Leitores pedem ajuda ao Eu Vi em Linhares

Os leitores, que tinham compromissos na cidade de Colatina, pediram ajuda à nossa Redação, e explicaram que a empresa é de Linhares. Também reclamaram da estrutura do coletivo. E na mesma ocasião nos entramos em contato com a empresa, e esta respondeu que a empresa fabricante do ônibus já havia sido informada, e que as providências com relação aos problemas, para o retorno dos passageiros ao local de origem, já tinham sido providenciadas. E hoje (22) a empresa nos enviou uma nota. Vejamos:

“A Empresa Linhatur Turismo visa proporcionar o melhor em serviço de locação, prezando sempre pela segurança, qualidade e conforto de seus clientes. Estamos no mercado há oito anos, somos uma empresa séria e nunca passamos por algo similar como o ocorrido no último dia 19/11/2019. Em razão das fortes chuvas enfrentamos inúmeros transtornos, dentre eles uma inesperada falha mecânica, sendo resolvida com a maior brevidade possível diante das circunstâncias. Nós, agradecemos a compreensão dos passageiros e aos demais contratantes que confiam em nossa competência e profissionalismo. Certos de que continuaremos trabalhando de forma honesta e honrando nossos valores.”.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias