Denúncia x detenção

Ação da PM em Sooretama traz à tona a morte do adolescente Hugo

Nessa ação, teve drogas e outros materiais apreendidos.

23/11/2019 09h32Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Volta à tona o homicídio que vitimou o adolescente Hugo Dimas Marcelino, que tinha 15 anos e foi morto no início da tarde do dia 14 último, em Sooretama. É que, de acordo com denúncias que chegaram à guarnição da viatura 3034, a autoria do crime estaria ligada ao jovem da foto em destaque.

Leia sobre a morte do adolescente: Hugo não resiste e morre no HGL

Ele tem 19 anos, e foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares após denúncias de populares, e a abordagem se deu em um bar localizado ar margens da Rodovia BR-101, onde, ainda de acordo com populares, o rapaz estaria traficando drogas.

As características e vestes do indivíduo foram passadas juntamente com as denúncias, e ele foi identificado como Thiago Rodrigues da Silva, que ao ser revistado portava R$ 50,00 e próximo a ele estavam quatro buchas de maconha.

Do local da abordagem, a guarnição foi até a casa de Thiago, que fica no Centro de Sooretama, e lá, segundo a Polícia Militar, foi encontrado uma capa de colete com duas chapas metálicas; sendo também encontrados duas pedras de crack, um papelote de cocaína,  uma munição calibre 22, sacolinhas e lâminas que seriam usadas para embalar drogas, sendo tudo entregue à Polícia Civil, que investiga asa denúncias. O espaço está aberto para a defesa do detido, caso esta queira se manifestar.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias