Teve conduzidos

Abordagem após perseguição a veículo com placas de SP chama a atenção na BR-101, em Linhares

Foi na tarde desta terça-feira (26).

26/11/2019 16h34Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Uma ocorrência envolvendo viaturas da Polícia Militar, e que começou em Sooretama, com desfecho na lateral da BR-101, em Linhares, chamou a atenção de quem passava pela rodovia. Foi na tarde desta terça-feira (26), e duas pessoas foram conduzidas à delegacia para averiguação.

Policiais militares que atuam no Proerd, após trabalhos na localidade de Juncado, interior de Sooretama, estavam realizando ronda pela sede daquele município, quando foram abordados por uma pessoa que estava de moto.

A viatura foi abordada pelo ocupante de uma moto Pop Honda de cor branca, que explicou estar precisando de ajuda, pois um carro preto, modelo Etios, com vidros escuros e placa modelo antiga, parou rente a ele na BR-101. Quem estava nesse automóvel, teria exibido uma arma de fogo, dando a entender que era para o motociclista parar.

O solicitante disse que não obedeceu e acelerou a moto sendo seguido velo veículo sentido Linhares. Desse modo, reforço foi solicitado e foi montado cerco na região do bairro Canivete, com viaturas da escala, inclusive, da Força Tática. O carro foi localizado as margens da BR-101, nas imediações de um motel, e ficou constatado que Etios tem placas de São Paulo.

Os envolvidos foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde o veículo também foi entregue, e entre as apreensões consta um tatu, abatido e pré-cozido, que estava dentro do Etios, em uma caixa térmica. O caso segue junto à Polícia Civil. E nós não tivemos acesso aos demais detalhes.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias