Interlagos

Tristeza no Interlagos: Thaynara é encontrada morta dentro de casa

Foi no início da noite desta terça-feira (26).

26/11/2019 20h33Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Profissionais do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Polícia Militar, e posteriormente a perícia técnica da Polícia Civil, estiveram em um apartamento na Rua João Fregona, bairro Interlagos, onde uma jovem estava morta.

Foi no início da noite desta terça-feira (26), e a comoção por parte de parentes e amigos é grande. A vítima foi identificada como Thaynara Monteiro, chamada pelos íntimos de Nara. A jovem mantinha em seu perfil na rede social, que era funcionária de um supermercado da cidade, e uma pessoa que acompanha a situação de tristeza extrema relatou que Nara teria sido hospitalizada horas antes do fato.

"É difícil acreditar. Tão jovem, com a vida toda pela frente. Meu Deus, que tristeza ter que acompanhar isso", disse ele. Nós não conseguimos contato com o Corpo de Bombeiros, mas o conhecido da vítima disse que quando os profissionais chegaram, já não havia mais o que fazer. A vítima, segundo ele, morreu por enforcamento. O corpo seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Você precisa de ajuda? O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou clique aqui e converse com algum voluntário via chat.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias