Apoio

Apoio à prisão em 2° instância e ao pacote anticrime são destacados em outdoors em Linhares

Dois espaços foram vistos em locais estratégicos da cidade.

27/11/2019 14h14Atualizado há 1 semana
Por: Redação

A prisão em 2° instância e o pacote anticrime, que muda algumas leis, principalmente para punir pessoas de colarinho branco, ganharam apoio declarado através de outdoors em Linhares. A iniciativa é do Movimento Juventude da Mudança Brasileira (Jumabi). Uma adolescente que integra o grupo disse que a ideia "é lutar por justiça".

Foram colocados dois outdoors em locais estratégicos da cidade, pois a iniciativa de implantar a propaganda gigante ao ar livre também é atrair a atenção de quem quer fazer parte do grupo. Ontem (26) foram colocados dois outdoors, sendo um na Rodovia BR 101, próximo a Escola Emir de Macedo Gomes, mais conhecida como Estadual, ao lado de uma loja de piscinas; e o outro no Centro da cidade, próximo ao Guararema Clube.

Nos letreiros, tem a frase em destaque: "Nós Apoiamos! Pacote Anticrime prisão em 2ª instância - Linhares - ES", e de um lado a foto do presidente Jair Messias Bolsonario e do outro o Ministro Sérgio Moro.

A integrante do grupo que nos passou as informações, disse que o movimento é aberto à todos que lutam por direitos básicos. "A visão é cobrar, propor e informar. Uma ponte entre poder Público e sociedade, uma política limpa sem denegrir a imagem de ninguém", completou. Ela também disse que os interessados em fazer parte do movimento, podem entrar em contato através dos telefones 99579-4114 e 99512-8392.

Se você quer ajudar para que outros outdoors sejam distribuídos pela cidade, os contatos são os mesmos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias