Se deu mal

PM vê assalto no Interlagos, e adolescente acaba se dando mal

Foi na tarde dessta quarta (27).

27/11/2019 14h54Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Dois indivíduos de bicicleta assaltaram uma mulher no bairro Interlagos, no início da tarde dessa quarta-feira (27). A mulher teve o aparelho celular roubado.

A vítima foi abordada perto de um restaurante localizado nas proximidades de uma praça, mas o que os marginais não sabiam, era que um Sargento que estava em seu carro particular a caminho do 12º Batalhão, viu a cena parou o veículo para ajudar a vítima.

Os bandidos tentaram uma fuga desesperada, e um deles conseguiu escapar, mas o comparsa foi alcançado. Com ele foi apreendida essa arma de fogo, essa da fogo, e como o assaltante tem  15 anos, não pode ter o nome divulgado.

O Sargento Almeida foi quem viu a ação dos bandidos e ajudou a mulher, e o Sargento Alailson Amaral chegou logo  em seguida para auxiliar a ação. O caso segue junto à Polícia Civil. 

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias