Fim de ano

Até Papai Noel estará na última Ação Social de 2019 do Nova Esperança

Evento está agendado para este sábado (30).

28/11/2019 05h03Atualizado há 1 semana
Por: Redação

A comunidade do bairro Nova Esperança terá em uma ação social, uma das atrações que mais agradam a criançada nesta época do ano: O Papai Noel, e o personagem está na programação da última ação social do ano, realizada pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Assistência Social. E evento será neste sábado (30). As informações são da Prefeitura de Linhares.

A ação social será realizada das 8 às 12 horas, no Ginásio Poliesportivo Bráulio Sacramento Batista, localizado na Rua Alameda Bom Pastor, e o ponto alto do atendimento comunitário continua centrado nos diversos serviços e atividades gratuitas, como arte, lazer, esporte, oficinas, corte de cabelo, orientações jurídicas e orientações. Entre os serviços estão: Emissão de documentos, teste rápido de gravidez e atendimentos odontológicos.

De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, Amantino Pereira Paiva, o objetivo da Ação Social é integrar a comunidade, levando-a a conhecer os seus direitos por meio de divulgação de projetos, serviços e programas sociais oferecidos pela Prefeitura

Parcerias
A ação social será realizada em parceria com as Secretarias Municipais, Educação, Segurança Pública e Defesa Social, Saúde, Obras e Serviços Urbanos, terá o apoio Faculdade Pitágoras, Faculdade de Ensino Superior de Linhares - FACELI,  Naps, Cefil, Programa Viva Mulher, Vigilancia Ambiental, Caps, Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança, Associação de Moradores do Bairro Santa Cruz, Associação de Moradores do Bairro José Rodrigues Maciel, Oficina com Davi e Sarah, Multivix, Creas, Cras interlagos, Cras Conceição, Cras Nova Esperança, Centro Juvenil Salesiano Santa Maria Mazzarelo, Roni e Françoar Cabelereiro, Agrizzi Food, Cartão de Todos, Casa do Cidadão, Serviço Nacional de Emprego - SINE, Casa do Cidadão, Coro Alegria da Escola Regina Banhos Paixão, Coro Vocali, Acessuas Trabalho, Supermercado Oriundi, Cobra Engenharia, Empresa Brasileira de Correios e Telegráfgos - Correio, Avon,Sesi Saude, Seccional Regional de Linhares do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo - SERLIHGES, Núbia Acarajé, Biblioteca Itinerante e Museu, com Regina e Professor Nelson, Kelve, com corte masculino e barbearia, Hospital Rio Doce, com Exposição e Comercialização de artesanto, por meio das Amigas da Maternidade, Panificadora J.Celestrine, WIG Construção e Acabamento, Conselho Tutelar Região II e Procon. Foto? PML.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias